Vaga Analista de Customer Success
Descrição da vaga:
– Comunicação Eficaz: Clareza na comunicação verbal e escrita.
– Empatia: Compreensão e interesse genuíno pelas necessidades dos clientes.
– Proatividade: Antecipação de problemas e oportunidades.
– Resolução de Problemas: Identificação rápida e solução eficaz de problemas.
– Conhecimento Técnico: Compreensão dos produtos/serviços e habilidades técnicas.
– Preferencialmente conhecimentos técnicos com ERPs.
– Inglês: Fluente ou Intermediário/Avançado.
Requisitos da vaga:
Formação concluída ou em andamento.
Benefícios
– Vale refeição: sem desconto ao colaborador.
– Assistência médica: UNIMED Seguros – com coparticipação.
Podem ser inclusos dependentes cônjuge e filhos (mediante comprovação com desconto).
– Assistência odontológica: UNIMED Seguros – com coparticipação.
Podem ser inclusos dependentes cônjuge e filhos (mediante comprovação com desconto).
– Auxílio Home Office: R$100,00 (cem reais)
– Auxílio creche (para filhos até 2 anos de idade).
– TotalPass
– Day Off no mês do aniversário
– Seguro de vida em grupo
Interessados enviar currículo
para vinicius.flores@activecs.com.br
