A Doctor Post, startup que integra o Programa de Incubação da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá), ficou em segundo lugar na apresentação de pitchs na atividade “De Frente com os Tubarões”, que integrou o Bü Connect.
O evento de inovação e inteligência estratégica, criado especialmente para empreendedores e startups que buscam transformar seus negócios em empresas de sucesso, foi realizado no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPQD), em Campinas, em 23/01.
De acordo com a organização, houve a inscrição de 55 startups. Do total, 8 foram selecionadas para participar do evento e, dessas, apenas 3 tiveram a oportunidade de subir ao palco e apresentar um pitch para os convidados do evento, Rodrigo Ferraz e Paulo Curado.
“Decidimos participar para estabelecer conexões, com foco principalmente em inovação a nível nacional e internacional. O aspecto crucial reside na união e colaboração de diversas pessoas. Por isso, nós, da Doctor Post, estamos nos conectando com indivíduos que podem verdadeiramente nos auxiliar nessa jornada, a qual busca tornar o paciente o protagonista de suas informações de forma digital, independentemente do local ou do sistema de atendimento”, disse Viviane Sant’Ana.
A solução apresentada foi o aplicativo Doctor Post Pacient, que representa o primeiro histórico digital do Brasil. Para isso, é necessário compreender a diferença entre histórico de saúde e prontuário. Saiba mais sobre a empresa neste link.