EnglishPortuguês

Comprovei , startup graduada na INCIT, é destaque em reportagem do jornal “Estadão Blue Studio Express”

Fundada em novembro de 2014, na INCIT – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, a Comprovei fornece uma plataforma digital que dá aos gestores de logística e áreas de negócio das empresas, como atendimento ao cliente e vendas, visibilidade em tempo real de cada entrega que está sendo processada. A tecnologia monitora todas as etapas de uma entrega, desde o embarque dos produtos até a chegada ao cliente que fez o pedido, que pode ser, por exemplo, um ponto de venda como um supermercado, farmácia ou comércio em geral.

A reportagem “Como o canhoto digital auxilia a logística de entregas?” explica como a tecnologia aplicada pela Comprovei, se transforma em um grande diferencial para as empresas.

Em um trecho retirado da matéria, Valdineia Alves, da área comercial e marketing da Comprovei, explica: 

“O setor de logística de entregas trabalha com muitos dados. A tecnologia veio justamente para fazer com que esses dados possam ser trabalhados de forma mais eficiente e em menor tempo. Utilizar um sistema é uma forma de garantir mais confiança nas informações que são geradas e compartilhadas entre as pessoas”.

Confira a matéria na íntegra: https://lnkd.in/dHJxqXJU

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp